terça-feira, 28 de agosto de 2012

Professora do C. E Clodomir Millet da Rede Estadual de Ensino de Timon Sandra Nascimento é Finalista do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2012



Fruto da I Mostra de Ciência e Tecnologia das Escolas Públicas da  URE Timon/SEDUC,  promovido pelo Núcleo de Tecnologia Educacional de Timon,  o  trabalho intitulado “O Lixo na Cidade de Timon” sob a orientação da professora Sandra Nascimento  foi  classificado em 2º lugar. O referido trabalho está na final do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores em sua sétima edição que reconhece os melhores projetos educacionais que fazem uso da tecnologia, desenvolvidos por educadores de escolas públicas (estaduais, municipais ou federais), particulares e escolas técnicas públicas.


Dessa forma, a premiação propicia a criação de referências importantes e experiências que favorecem a transformação da escola em um espaço de aprendizagem contínua – para educadores, alunos e comunidade em seu entorno - bem como a valorização de suas lideranças e o reconhecimento da importância de seu papel para a criação de uma cultura de uso de tecnologias nos ambientes educacionais.


A Microsoft realizará no dia 11 de setembro de 2012  em São Paulo a avaliação e a premiação da 7º edição, no qual reconhece educadores brasileiros que usam de forma criativa à tecnologia a serviço do aprimoramento do ensino-aprendizagem.

Parabéns “professora’  pela iniciativa. Pois o uso das tecnologias e das mídias na escola pode ser um caminho para promover mudanças de atitudes e de metodologias de trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário